terça-feira, 22 de julho de 2008

O que é Filosofia do Nada??

Estava eu vivendo a minha vidinha de sempre, não de sempre não, porque a vida não dura pra sempre, ou dura?? ahhhhhh!!! Sei lá!!

Estava eu, um ser pensante, pensando em um jeito de expor minhas ideias, reflexões, críticas, sugestões, besteiras e principalmente etc...... Nesse momento me veio a cabeça, ou já estava lá não sei, a ideia de criar um Blog. Agora pra quê criar um Blog? A resposta é que hoje em dia qualquer Wood Shit (Pau de bosta) tem acesso a Internet, e se o cara tem acesso a Internet, logo, ele pode acessar esse humilde Blog e ler toda a baboseira que eu vou escrever aqui com a maior frequência possível, e o meu objetivo é que todo o Mundo conheça essa minha rica obra literária que é o Filosofia do Nada.

Aí fiz o meu cadastro direitinho, coloquei meu email, depois coloquei minha senha, que é *******, aí veio a parte de colocar o nome do Blog.......fiquei pensando durante uns 4 dias úteis (Foi rapidinho porque eu ando muito inspirado ultimamente) e me veio a cabeça a Filosofia do Nada. E o que é Filosofia do Nada? A Filosofia do Nada nada mais é do que, a arte de Filosofar em algumas palavras inteligíveis a todo ser humano ou desumano, sobre algum assunto que possa ser tangível ao inconsciente popular de homem pós moderno ou retrogado!!!! Resumindo eu vou escrever a minha singela opinião sobre os mais diversos assuntos que estão em evidência no Brasil, no Mundo e no Universo!!

Acho que eu já escrevi demais para um primeiro post, mais desde já quero agradecer ao meu patrocinador e pedir a todos vocês meus leitores que me dêem sugestões de temas para eu publicar aqui no meu humilde Blog.
Fiquem na paz!!

Nenhum comentário: