terça-feira, 22 de julho de 2008

Lei Seca!! Será que essa lei vai pegar!!

É gente, hoje eu vou de um assunto que ninguém falou ainda, que nem é manchete de jornal todos os dias, resumindo, a novidade do momento é a tal da Lei Seca!!!

Quero deixar bem claro que sou totalmente a favor da lei, pois os números são frios e eles estão provando que a lei veio pras ficar, pois os acidentes diminuiram (Menos motoristas movidos a alcóol), as mortes diminuiram (Menos acidentes, logo menos mortes! dããããã!!), menos gravidezes indesejadas (Com menos alcóol na pança a galera lembrar de agasalhar o garoto com casaco de latex!!!

Agora um ponto interessante para se falar é. O que é a Lei Seca? Digo eu, a Lei Seca nada mais é do que uma proibição dos motoristas de veículos automotores, transitarem com suas máquinas, que muitas das vezes são movidas a alcóol, sob o efeito de substância etílica dentro de sua pessoa interior!

Agora o que eu acho maneiro nessa lei é que se o cara tiver chapadão de qualquer outra coisa que não seja alcólico, tipo, Maconha, Cocaína, Chá de Cogumelo, Chá de peido, etc, não dá em nada pra ele. O que me leva a crer que o cara sai a noite com seu carro usa drogas ilícitas, é parado na blitz, sopra o bafometro, o aparelhinho chega a tocar Reggae quando o malandro assopra e simplesmente ele tá livre pra ir pra casa conversar com seus amigos Gnomos e Duendes!

Tudo bem, eu concordo em sair sem carro pra poder beber minha cervejinha, agora a Prefeitura do Rio poderia dar uma ajuda e disponibilizar mais meios de transporte durante a madrugada, pois ter dinheiro pra voltar de Taxi pra casa todo final de semana não dá, da Lapa até minha casa dá R$35,00, sabe quantas cervejas eu bebo com esse dinheiro?

Mais é isso vou ficando por aqui e deixando o meu recado, as leis foram feitas para sererm cumpridas e a vida é o nosso bem mais precioso, cuide bem dela!

Pra descontrair eu deixo um pequena historinha.

Um comentário:

Unknown disse...

Caraca Leo, ainda bem que sou fuxicadeira de okt... senão nem ia saber disso aqui... rs

Gostei dos 2 primeiros posts, são não concordo muito com a lei seca... mas fazer o que né? Pra mim não afeta nada... nem dirijo mesmo...

Vou voltando pra ler o que escreve!!

Beijoooo