sexta-feira, 25 de julho de 2008

Frente Fria!!

Sinceramente, trabalhei essa semana toda de bom humor, todos os dias ÚTEIS dessa semana aqui na Cidade Maravilhosa foram dias lindos e ensolarados!! É aquela parada, quando eu acordo de manhã e vejo aquele céu azul, sol brilhando, o mar azul, Opa!! Moro meio longe do mar! (Desculpa galera, viajei!), voltando.... quando eu acordo e vejo o dia lindo, meu humor fica lindo igual ao céu!!

Peguei o Metrô sorrindo, escutando meu iPobre, cheguei no trabalho, aí sim finalmente vi o mar, trabalhei todos os dias feliz, contente e sorridente!! Claro que como um bom caRIOca já estava planejando a praia do final de semana!!

Passou Segunda :-) (Feliz), Passou Terça :-) (Feliz), Passou Quarta :-) (Feliz), Passou Quinta :-) (Feliz pra caralhou!! Amanhã é sexta), chegou a sexta-feira e junto com ela a Patrícia Poeta (Filha de uma boa puta!), fala no telejornal o seguinte: "Está chegando uma frente fria ao Rio de Janeiro, trazendo frio e chuva para o final de semana!". Mais o pior de tudo é que ela fala isso rindo.

Chego sexta (hoje) no trabalho pela manhã e sol está brilhando (Fico esperançoso!!), trabalho feliz e contente até a hora do almoço, saio pra almoçar com duas amigas do trabalho (Responda nos comentários: Pra que a galinha atravessou a Rua? hahahaha!) e um tal de um vento começa a soprar (Minha felicidade começa a vazar!)..... no fim do dia que é que chegou????? A tal da frente fria (Que só podia vir de São Paulo!) e com ela veio a chuva (Que também só podia vir de São Paulo), pensei com meus botões por que Oh! Pai! (Como diria Inri Cristo) a frente fria tem que chegar justamente na sexta-feira???

Mais tá maneiro, a esperança é a última que morre e amanhã (sábado) eu ainda tenho fé que o sol vai brilhar!!
Esse Post me fez lembrar de uma música da Adriana Calcanhoto!!

Cariocas
Adriana Calcanhotto

Composição: Adriana Calcanhoto

CARIOCAS SÃO BONITOS
CARIOCAS SÃO BACANAS
CARIOCAS SÃO SACANAS
CARIOCAS SÃO DOURADOS
CARIOCAS SÃO MODERNOS
CARIOCAS SÃO ESPERTOS
CARIOCAS SÃO DIRETOS
CARIOCAS NÃO GOSTAM
DE DIAS NUBLADOS

CARIOCAS NASCEM BAMBAS
CARIOCAS NASCEM CRAQUES
CARIOCAS TÊM SOTAQUE
CARIOCAS SÃO ALEGRES
CARIOCAS SÃO ATENTOS
CARIOCAS SÃO TÃO SEXYS
CARIOCAS SÃO TÃO CLAROS
CARIOCAS NÃO GOSTAM
DE SINAL FECHADO

Bom final de semana pra todos!!

2 comentários:

Tayza Carvalhaes disse...

Sabe... eu tbm adoro o meu blog. Hahahahahahahaha...

E sim, essas porcarias só podiam vir de SP. E isso tem noe: INVEJA! Eles ligam milhares de ventiladores pra soprar as nuvens na direção do Rio, certeza.

Manda ver no blog, rapá! Postar é uma arte, lava a alma e o coração (momento "esta não é a Tayza que está falando").

Bjunda!

Tayza Carvalhaes disse...

Legenda:

noe = nome
Bjunda = Censurado, hehe