segunda-feira, 28 de julho de 2008

Domingo de Maraca!!

Pois é, hoje vou dar uma de comentarista esportivo e fazer a análise do jogo entre Flamengo e Botafogo que ocorreu neste Domingo no Estádio Jornalista Mário Filho (Vulgo Maracanã)!!

Estava bastante tempo sem ir ao Maracanã, o último jogo que eu tinha ido foi justamente Flamengo x Botafogo que decidiu o Estadual do Rio, e o Flamengo, é claro, saiu Campeão!!

Mais vamos a análise do Jogo!

Durante o primeiro tempo o domínio do Jogo foi do Flamengo, que criou várias chances de gol, mais o xodó da torcida Barack Obina estava inspirado em perder gols das mais diversas maneiras possíveis e imagináveis!!
No lance de gol mais perdido do jogo o gordo do Obina recebe um lançamento, avança sozinho de cara com o goleiro, qualquer imbecil iria escolher um canto, chutar e correr pro abraço, mais não Barack Obina, o filho duma comedora de acarajé, achou melhor, driblar o goleiro pra esquerda (Lembrando que a mula é destra) depois de driblar o goleiro, ele meio desajeitado, ajeita o corpo e chuta de esquerda e safado do zagueiro do Botachoro tira em cima da linha!!!

Já no segundo tempo o domínio foi todo da galera do Chororô, aí o Flamengo realmente teve sorte porque só deu os cara!! Foi defesa do Diego Bracinho (vulgo Horácio), foi bola na trave, foi bola tirada em cima da linha pelo Fábio Luciano, bola passando rente a trave, resumindo, o gol do Flamengo estava fechado por todos os Orixás do Universo, tanto que eu até comentei com meu amigo Rapha que ou jogo acabava 0 x 0 (Zero a zero) ou o Flamengo ganharia, pois a macumba que fizeram pra fechar o gol foi boa!!

Pelo jogo de hoje deu pra ter a certeza que o Flamengo precisa de reforços o mais rápido possível, pois o time perdeu três titulares para os gringos milionários, Renato Augusto, Marcinho e Souza!!

E estou pensando seriamente em entrar pra uma escolinha de futebol depois de velho, pois se Obina é jogador de futebol e ganha R$50 mil por mês e não joga porra nenhuma eu decidi que vou mudar de profissão!!

Valew galera to saindo, no oferecimento de Bramha Chopp a número um do Brasil!!



Segue uma foto do goleiro reserva do Flamengo Diego Bracinho (Horácio) que hoje fechou o gol e merece a homenagem!!

Nenhum comentário: