quinta-feira, 24 de julho de 2008

Filosofando sobre a vida!!

É galera, hoje eu resolvi filosofar sobre a vida, mais o que a vida? Senão.... Uma dádiva de Deus que recebemos por intermédio de nossos pais que em um momento de prazer acabam nos concebendo e a nossa milagrosa vida começa numa linda gozada!!!

Vamos pensar um pouco sobre a vida. Quando somos crianças (a melhor fase da nossa vida) não temos preocupações com nada, só temos que estudar e passar de ano que nossos pais ficam felizes. Aí vem a adolescência, aí nós homens já começamos a pensar em nos acasalarmos com as menininhas, mas vida de homem não é fácil, é nessa fase da adolescência que nosso coraçãozinho recebe as primeiras porradas. Aí vem a fase adulta, começamos a trabalhar, ter (muitas) contas pra pagar, o dia começa ficar curto, os finais de semana então, nem se fala, ficam curtíssimos, e ainda continuamos querendo acasalar com as mulheres, nossa vida na fase adulta já fica mais cheia responsabilidades, resumindo, dá maior vontade de voltar a ser criança!!!

Mais o bem precioso que conquistamos durante a nossa vida são nossos amigos, pois estes que nos aturam quando estamos chatos e de mal humor, que nos ajudam a andar quando estamos bêbados, que colocam a gente na cama quando a gente ainda continua bêbado, que atura a gente quando a gente acorda (bêbados é claro). Nessa área de amigos eu não tenho o que reclamar, pois estou rodeado de amigos, e todos eles tem um lugar cativo dentro do meu coração!!

Mais voltando as fases da vida, depois da fase adulta vem a 3ª idade, mais essa fase eu só vou descrever aqui daqui a uns 25 anos no mínimo!!

Mais quanto mais eu vou vivendo eu vou percebendo que as mulheres podem dominar o Mundo a hora que elas quiserem, pois nós homens demoramos 9 meses para sair de dentro da mulher e passamos a vida toda tentando entrar pra dentro da mulher de novo!!

Fiquem na paz!!

Informação do Jogo do Mengão!!!
Portuguesa 2 x 2 Flamengo
Porra Ibson perder dois penaltis seguidos é sacanagem!!

Nenhum comentário: