quarta-feira, 29 de julho de 2009

Enfim...

É bem complicado controlar os sentimentos, na verdade é impossível. Sentimentos estão em uma área do cérebro que não é acessada por nós, mas se nós não temos acesso a esse local, quem é que grava e apaga os sentimentos?

Eles simplesmente surgem, sem pedir permissão, sem perguntar se é uma boa hora, sem saber a opinião dos envolvidos, sem analisar os prós e os contras ...... enfim brotam em nossa cabeça como por mágica e tem conexão direta com o nosso coração e nosso bem estar.

Quando esses sentimentos "pluff" em nós, ficamos meio que sem saber o que fazer, ou os alimentamos ou tentamos tentamos ignorá-los. Caso a escolha seja de ignorá-los, essa tentativa vai ser inútil, pois não existe a possibilidade de lutar contra os sentimentos, agora caso escolhamos "dar corda" ao sentimento, surge mais uma bifurcação, pois geralmente os sentimentos envolvem outras pessoas e a recíproca pode ser verdadeira ou não, visto que o tal "controlador dos sentimentos" pode não ter gravado o mesmo sentimento na outra pessoa, ou só pra sacanear pode até colocar o sentimento no outra pessoa só que correspondendo a uma terceira pessoa (Aí fudeu de vez!)

Enfim, enfim.

Um comentário:

Anônimo disse...

o amor é uma flor roxa que brota no coração do trouxa.

E como somos todos trouxas, amamos sempre e ás vezes as pessoas erradas. Mais todo amor é aprendizado para vida e se doar e querer o bem do outro é divino e nobre. Ame pois você é e sempre será amado por todos. beijos no coração.