quarta-feira, 15 de julho de 2009

15 de Julho. Dia Internacional do Homem

Pois é, pra quem pensava que ele não existia, eis a surpresa, ele existe e a data é hoje (15 de julho), hoje comemora-se o Dia Internacional do Homem.

Dia Internacional do Homem? Por que existe essa data?

O homem é coadjuvante na Terra, a protagonistas é e sempre será a mulher.

A mulher tem o dom Divino de gerar a vida, o homem precisam expelir 150 milhões de espermatozóides para que apenas um consiga fecundar o óvulo feminino.
A mulher é inteligente por natureza, o homem por mais que se esforce dedicando anos e anos à aprender, nunca chegará perto da inteligência nativa do cérebro feminino.
A mulher exerce as funções de profissional, atleta, mãe, dona de casa, esposa, amante e etc em apenas um dia e ainda acorda linda como sempre no dia seguinte, o homem muito mal consegue trabalhar e estudar.
A mulher é linda por essência. Rosto, olhos, boca, cabelos, pele, curvas, pernas, pés, enfim, todas as partes do corpo estão harmonicamente interligadas, sem dúvida é a criação mais perfeita de Deus. Já o homem, prefiro nem comentar.

O Dia Internacional da Mulher se comemora no dia 8 de março, mas nunca é exagero dizer que todos os dias pertencem as mulheres, todas as coisas do Mundo são Delas e que nós homens fazemos um esforço enorme somente para tentar agradá-Las, infelizmente na maioria das vezes não conseguimos, mas somos brasileiros e não vamos desistir, apenas tentem reconhecer nosso esforço.

A mulher agora está ocupada investindo o seu tempo em algo que lhe ajude a alcançar seus objetivos………Já o homem, ah! Tá escrevendo no seu Blog.

2 comentários:

Manuela Gonçalves disse...

Bem acho que esse pensamento foi um pensamento de galantiador, querendo conquistar todas as mulheres do mundo . ADOREIIIIIIIIIII. Ah, quem dera qque fosse assim. bjks

Anônimo disse...

Será que os travestis, que são homens na essência e mulheres na vontade própria, são mais evoluidos?
Gabriel Rios.