quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Palmas para Palmas

Ilha Grande, lugar paradisíaco, mágico, sobrenatural, pacificador, relaxante, ..., com certeza não existem adjetivos suficientes para descrever essa maravilha do Rio e do Brasil.

Ilha Grande, é a segunda maior ilha marítima do Brasil, está localizada no litoral sul do Rio de Janeiro, pertence ao município de Angra os Reis, e foi eleita em votação popular uma das 7 Maravilhas do Rio.

Resumindo, Ilha Grande sem dúvida está entre os mais belos locais para se visitar no Brasil, com mais 100 praias ao longo 196m² de terra coberta pela mata atlântica.

Mas gostaria de destacar aqui apenas uma dessas mais de 100 praias da Ilha Grande, a Praia de Palmas.

A Praia da Palmas não é mais bela de todas, mas com certeza é a mais mágica, com a maior energia positiva, com um poder de relaxar que é simplesmente inexplicável.

Pé descalso na areia, roda de amigos, uma boa musica na viola, cerveja gelada, risos, noites ilumindas pela lua e as estrelas, mar de águas calmas e transparentes, música ao vivo a noite, novas amizades, família de Palmas, acordar com o barulho do mar, durmir com o barulho do mar, cantar Palmas para Palmas, gritar Carooooool de madrugada no Camping, zuar os paulistas e com os paulistas, ficar sentado na areia olhando o horizonte, ter vontade de virar hippie, falar merda, ouvir merda e fazer merda, ...... essas são algumas coisas que eu sinto, que eu faço, que eu vivo e que eu não canso de repetir quando estou na minha priGUNDA casa A Praia de Palmas.

“… Estou a dois passos, do paraíso …”

Tatoo Ilha Grande

3 comentários:

Anônimo disse...

O sentimento que me habita
Não quer imbora não
Despedidas não tem graça
Vamos ficar então
Liga pra casa
Manda um caô pra mãe
Desenrola com o patrão
E diz que nunca mais vai voltar
Pra babilônia não tem mais embarcação
Deita na areia, deixa a onda te levar
A calmaria vai fazer você ficar
Na paz a vida vai recomeçar
E aqui na Ilha, aqui na Ilha...
Que bom estar aqui na paz
Deixei Tudo pra lá pra traz
Tão bom estar aqui na Ilha
Aqui é meu lugar...

Manuela Gonçalves disse...

cncordo em gênero , número e grau. Ilha grande é mágica e maravilhosa.

Ras Hugo disse...

Já virei local
Já faço parte desse paraíso natural
Já virei local
No fim de tarde traz a lenha para o ritual
Acende a brasa e queima ela
E "taca" fogo na fogueira
Ao som da flauta e da viola
Traz a zambuma pra forreguear
Niguém dorme, ninguém dorme
Até Carol chegar
Niguém dorme, ninguém dorme
Até Carol chegar

Palmas para palmas...

Vem traineiras... vai traineiras...
Leva o povo pra lá... Palmas
Palmas para palmas