quarta-feira, 15 de abril de 2009

Festa de Aniversário Surpresa para OS CONVIDADOS

Histórico dos Acontecimentos

Domingo - 12.04.2009 - 21:00hs
Leonardo publica no Orkut e divulga por e-mail o local e data da comemoração do seu aniversário:
Resumo do convite:
Comemoração do meu aniversário dia 14/04/2009 às 19:00hs no Parada da Lapa (Rua dos Arcos s/nº - Anexo a Fundição Progresso) . Shows com os Trios Rapacuia, Alvorada e Araçá, caso queiram curtir o show me enviem o nome que eu coloco na lista amiga para pagar apenas R$10 de entrada. Estarei lá a partir das 19:00hs bebendo chopp a R$1.....
Comentário:

A intenção foi unir o útil ao agradável, pois teria chopp a R$1 até as 21:00hs e depois o chopp passaria para absurdos R$2, e mais tarde iria rolar um show com os amigos do Trio Rapacuia.

Domingo - 12.04.2009 - 22:09hs
Leonardo envia um e-mail para o Parada da Lapa solicitando a reserva de 3 mesas.
E-mail na íntegra:

From: Leonardo Rocha

To: Parada da Lapa

Sent: Sunday, April 12, 2009 10:09 PM

Subject: Re: Terça 14/04

Boa noite,

Gostaria de reservar 3 mesas para o dia 14/04 (Terça-feira)

Obrigado

Leonardo Rocha
Comentário:

Local definido, agora vou tratar de reservar umas mesas pra acomodar a galera.


Segunda-feira - 13.04.2009 - 12:35hs
Leonardo recebe o e-mail de confirmação da reserva no Parada da Lapa.
E-mail na íntegra:

Leonardo,


Lembro que para incluir seus convidados na lista amiga, preciso que você me passe a relação de nomes (com sobrenomes) até terça-feira em horário comercial.

Aproveito para informá-lo que o horário de abertura da casa as terças mudou, agora a casa abre às 22h. Desta forma, sua reserva fica válida até às 23h.


Att.,

Fernanda

Comentário:

Fudeu! A casa resolver mudar o horário de abertura logo no dia do meu aniversário, chopp a R$1 então nem pensar, preciso raciocinar rápido e definir um outro local. PS: Meu aniversário é amanhã.


Segunda-feira - 13.04.2009 – 16:23hs
Leonardo decide marcar no Botequim Informa (Rua do Lavradio, 192 – Lapa)
Plano estratégico para mudança de local:

Como estou trabalhando e sem acesso a um computador no momento, resolvi divulgar o novo local assim que chegar em casa após o trabalho.

Comentário:

Prefiro não comentar.


Segunda-feira - 13.04.2009 - 19:33hs
Leonardo publica no Orkut e divulga por e-mail o NOVO local e data da comemoração do seu aniversário:
Divulgação do Novo Local:
Comemoração do meu aniversário dia 14/04/2009 às 18:00hs no Botequim Informal (Rua do Lavradio, 192 - Lapa) Dose Dupla de chopp até às 20hs. Estarei lá a partir das 18:00hs. Espero todos vocês lá.
Comentário:

Tive maior trabalho pra editar a filipeta que já estava publicada no Orkut e que eu já tinha enviado por e-mail pra galera. Editei mal e toscamente e postei novamente no Orkut e reenviei para todos via e-mail.


Terça-feira - 14.04.2009 - 18:28hs
Leonardo chega ao Botequim Informal e já encontra dois amigos.
Primeiras conversas no bar:
Após os tradicionais desejos de parabéns. Sentamos-nos à mesa e eu perguntei ao garçom:
- Hoje é dose dupla né?

- É sim! Até às 20hs.

- Rola uma prorrogação desse prazo?
- NÃO

Pedimos 3 chopps e começamos a bater papo.
Papo vai papo vem.

Após olhar os preços exorbitantes dos petiscos e saber que o chopp custava R$2,60, recebi uma sugestão do meu amigo Leo.
- Vamos lá pro Bar Arco Íris? Lá a cerveja de garrafa é R$4 e tem vários petiscos de “buteco”
Perguntei:
- Tem calabresa acebolada? Torresmo? Ovo colorido?
Ele respondeu:
- Tem!

- Então Já é! Vamos!

Pedimos a conta ao garçom que ficou meio p...., antes de trazer a conta ele nos trouxe mais um chopp para inteirar 4, pagamos 2 chopps e partimos para o Arco Íris.
Comentário:

Parte de todos os outros convidados estavam pensando que a comemoração seria no Parada da Lapa e a outra parte achando que seria no Botequim Informal, sendo que agora era no Bar Arco íris.


Terça-feira - 14.04.2009 - 19:30hs
Os primeiros convidados começam a chegar, por incrível que pareça, no Bar Arco Íris, usamos a tática de ficar olhando pra rua e gritar quando passava alguém conhecido e para os desconhecidos a gente só dava um tchau.

Terça-feira - 14.04.2009 - 19:52hs
Vou ao Botequim Informal, mas antes de chegar lá já encontro no meio do caminho 5 amigos perdidos.


Terça-feira - 14.04.2009 - 19:55hs
Vou ao Botequim Informal já tem mais dois amigos sentados bebendo chopp. Aviso pra eles que a comemoração agora é no Arco Íris e eles me respondem que vão fechar a conta e ir para lá. Ok, volto para o Arco íris.


Terça-feira - 14.04.2009 - 20:22hs
Volto ao Botequim Informal, pois os dois amigos ainda não haviam chegado no Arco Íris, e para minha surpresa encontro uma mesa com umas 10 pessoas, sendo que a metade eu não conhecia. Falo pra todos irem para o Bar Arco Íris que nesse momento já tinha umas 25 pessoas na minha mesa.


Terça-feira - 14.04.2009 – 22:17hs
Acho que tinham quase umas 40 pessoas no Arco Íris todos bebendo cerveja, comendo petiscos de "buteco", ganhei até presentes.


Terça-feira - 14.04.2009 – 23:40hs
Vou embora, e por incrível que pareça, ainda ficam umas 10 pessoas comemorando o meu aniversário, mais sem mim.


Obrigado a todos que compareceram e aos que não puderam comparecer também, Graças a Deus eu sou rico no bem mais precioso que existe nesse Mundo, sou rico de Amigos e não preciso de mais nada.


A pergunta que não quer calar............ Inventei ou não inventei a “Festa Surpresa para os Convidados”?

Um comentário:

Unknown disse...

Esse eu tinha q comentar... O mais engraçado pra mim foi que os garços do informal estavam dando o paradeiro do aniversariante...
Cheguei lá com a Carol e o Antonio e ficamos igual três babacas olhando pra dentro do bar sem entender nada (o bar estava às moscas e nós chegamos tarde...).
Logo veio um garçon e perguntou o q desejávamos... aí dissemos que viemos para um aniversário... O garçon disse: "Ah, sim, o aniversário... (tipo... íntimo neh!?) eles estão lá no arco íris... kkkkkkk