terça-feira, 23 de setembro de 2008

O sentido da vida está nas pequenas coisas!!

Vida, uma palavra tão pequena que pode ter inúmeros significados, sentidos, interpretações.

O que é a vida pra você?

Pra mim a vida não é apenas lutar para conquistar seus objetivos, trabalhar para transformar seus sonhos em realidade, amar e ser amado, constituir uma bela família, colecionar amigos, se divertir ao máximo!!

Eu acho que todas essas coisas fazem parte da vida e são essenciais, mais o verdadeiro sentido da vida estão nas pequenas coisas, os momentos mais sutis, que se não estivermos muito atentos passam desapercebidos!!

Lutar pra conquistar os objetivos é ótimo, mais dentro dessa luta temos que ter a sensibilidade de perceber os sinais que nos são dados, e são esses sinais que nos revigoram.

Trabalhar para transformar os sonhos em realidade, como diz aquele ditado "O trabalho enobrece o homem" e eu acho isso a mais pura verdade, mais se não soubermos administrar bem o "trabalhar" podemos acabar não percebendo as tais coisas simples da vida.

Amar e ser amado é essencial, mais perceber nesses momentos a dois os pequenos gestos, as palavras ao pé do ouvido, os olhares, você vai acabar tendo outra visão do amor.

Constituir uma bela família acho que é o grande sonho de todos nós, siga adiante com este sonho, pois ele te trará belíssimos frutos.

Colecionar amigos é a melhor das coleções e os amigos são a família que escolhemos, viva sempre rodeado de amigos, sofra, console, festeje, divirta-se, concorde, discorde, mais acima de tudo sempre cultive as verdadeiras amizades, pois as verdadeiras são para vida toda e a grande maioria das pequenas coisas da vida você passará ao lado dos seus amigos.

Se divertir ao máximo isso deve ser uma regra, procure diversão onde você ache que ela não exista, você vai acabar encontrando!!

Sorria o sol está brilhando nessa manhã de primavera!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei e concordo plenamente... Esse é um dos motivos que sinto sua falta, gosto muito de vc!!!!

Beijoooo