segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E se não existisse gravidade??

Começo de tarde de domingo em Petrópolis, um frio do cão, uma ressaca dos infernos, pois no sábado a bebedeira foi forte e voraz..... Aí dentro deste cenário passa pela minha cabeça o seguinte pensamento: E se não existisse a gravidade?

Pense um pouco nisso!!

Imaginem, eu bebendo com os meus amigos, mais não beberíamos da maneira convencional, nós abririamos a garrafa de cerveja, o líquido ia sair "vagando" e nós iriamos "voando" em busca das bolhas de líquido precioso que ficariam flutuando no céu!! Nunca mais iríamos cair de bêbado, pois o velho "do chão não passa" não teria mais valor, valeria "O céu é o limite!"

Agora tem uma coisa que eu fiquei pensando durante algum tempo, depois da bebedeira arregada de caipirinhas "In Air" (feitas no ar) ficaríamos todos bêbado voadores chatos e a deriva flutuando no céu, aí eu pensei, como faríamos pra não nos perdermos flutuando por aí? Acho que os bêbado teriam que ficar igual bolas de gás, amarrados em algum ponto fixo em terra firme, até a bebedeira passar e podermos ir "nadando" pelo céu até em casa!!

Ah! Já ia esquecendo!! Quando rolasse aquela embrulhada no estômago e o vômito for inevitável.... o chato seria que aquela mistureba de bebidas alcoólicas, churrasco voador, alimentos em geral flutuando no ar e como é que se dissiparia esse vômito? Acho melhor parar por aqui!!

Fui!!

Nenhum comentário: