quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Poderia virar moda no Brasil!


Estava eu passeando pelos sites da Internet quando me deparei com a seguinte manchete Nova Zelândia para para ver topless sobre rodas a Testosterona falou mais alto e eu tive que clicar na notícia também ver o tal do topless sobre rodas!!

Basicamente trata-se de um evento organizado para divulgar uma feira erótica na cidade de Auckland (Foda-se o nome da cidade, ninguém sabe aonde fica mesmo!) e esse evento consiste em atrizes pornô fazendo topless na garupa de motoqueiros.

Agora penso eu, porque aqui no Brasil não rola uns eventos desses, imaginem, domingão de sol eu pegando uma praia em Ipanema e na hora de partir pra casa eu paro ali no quiosque pra tomar uma gelada enquanto ficam passando belas estrelas pornôs de topless na garupa dos motoqueiros, ia ser lindo!!

Mais pensando bem, é bom um evento desse tipo não ser divulgado com antecedência, pois todo Mundo sabe como é brasileiro...... No dia doo evento ia aglomerar milhões de pessoas, a galera levando isopor com cerveja, uma gritaria do cassete, a cuecada tentando agarrar as "atrizes", ia acabar um motoqueiro caindo em cima da galera!!

Pensando bem, é melhor não rolar essa parada aqui no brasil não!!

E quem quiser ver peitinho vai pra Vila Mimosa que lá tem um monte (Claro que a qualidade do material na Vila Mimosa não vai ser o mesmo que teve na Nova Zelândia)ACIMA A NOVA ZELÂNDIA e ABAIXO A VILA MIMOSA!!

Nenhum comentário: