sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Filosofando levemente embreagado!!

Aqui estou eu humildemente, mais uma vez, carregando a responsabilidade nas costas (no bom sentido é claro) de postar num blog que possui milhões de acessos diários......ops acho que esse blog não é o meu!! Mais prosseguindo!!

Hoje devido ao meu nível etílico que não está nenhum 0,8 decigramas por litro, mais já estou em um nível considerável de..... de..... de...... ah sei lá! Me fugiu a palavra!!

Vou postar sobre a bebida hoje! O que seria de nós sem a "Marvada"? Por favor me respondam?
Claro que o efeito do alcool varia de pessoa pra pessoa, mais no geral as pessoas depois de alccolizadas ficam muito mais soltas, mais falantes, mais engraçadas (principalmente se todo o grupo também estiver bêbado), resumindo, beber faz bem!!
Mais também existem aquelas pessoas que bebem e ficam chatos.... começam a abraçar os amigos e falar mais ou menos assim "Porra! Te considero pra caralho cara!! Você é meu irmão!".... Tem aqueles que ficam muito emotivos e choram quando a gente magoa eles e as vezes quando o resto do grupo também está bêbado, todos choram juntos em uma cena linda!!

Ah! Lembrei! Vou contar onde eu bebi hoje, fui ao bar Sem Comparação (Antigo Vilas Bar e mais antigo ainda Sem Saída) na Vila da Penha, uns amigos meus que formam o grupo "Projeto JJ" acredite se quiser, mais o JJ quer dizer Geral Junto, estão tocando lá todas as quintas as 22hs, não percam pois o repertório vai desde Mc Marcinho a Chico Buarque!!

Como eu já estou quase durmindo no teclado acho que vou finalizar, gente lembrem-se se for dirigir não beba (alcool! O resto pode!), mais se você beber e dirigir e for parado na blitz e o policial pedir pra você assoprar o bafômetro, não se negue, pois você perderá sua carteira mais no dia seguinte você vai aparecer no Jornal Nacional!!!
hahahahahahah!!
Hoje (Sexta-feira) vou curtir a apresentação especial do ZÉ - Zenas Emprovisadas, no Vivo Rio, Comemoração de 5 anos em cartaz!! Vai ser fodástico, depois posto aqui os melhores momentos!!

Nenhum comentário: