terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Engraçadinhos

A moda agora é ser engraçadinho.

Todo Mundo na Internet que ser engraçado, e ainda tem aqueles que tentam parecer irritados, indignados, revolucionários, etc... tudo tipinho para ser engraçado.

Com o boom das redes sociais e principalmente do Twitter, os internautas estão se achando comediantes (e eu me incluo nesse grupo), porém ser engraçado até que não é difícil, porém os outros achar graça na sua graça pode ser um pouquinho mais complicado.

Eu, por exemplo, não acho graça em qualquer coisa. Mais o que me deixa realmente pensativo é achar graça naquilo que não tem a menor graça. Vou contar uma pequena historinha.
Outro dia eu estava cortando o rabo do macaco (cagando) e quando terminei e olhei para dentro do vaso fiquei orgulhoso da minha arte barroca, era um tolete marron, encorpado, vistoso e parecia estar fazendo pose lá dentro daquela banheira (privada), infelizmente, eu tive que dar descarga (eu já estava me apegando a ele), e no momento que acionei a descarga, o Bill (pois é, ele já tinha sido batizado naquelas águas turvas) começou uma luta contra o poder daquele mar em fúria. Ele girava, tentava se agarrar nas paredes, tentou segurar na cestinha do Glade Lavanda, e quando a água estava se esvaindo por aquele buraco no meio do rodamoinho ele se jogou contra a bordinha do tunel da morte e em um esforço sobrefézico (tipo sobrehumano para fezes) ele tentou sobreviver, porém foi em vão, Merduno (tipo Netuno dos Sanitários) o levou para as profundezas do esgoto. :-(

Pois é achei graça nesta cena, dramatizei um pouco na história, porém é perdoável, afinal eu também quero ser engraçadinho!

Um comentário:

manuela disse...

vc é o engraçadinho que eu mais amo no mundo kkkkkk, me faz rir até de história nojenta. Que falta do que fazer.... não poderia ter contado a história da cara de coruja, tirava uma foto , que todos iriam ir do mesmo jeito.
Seu bobo , feio e careca kkkkk
te amo.