quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Já é Natal ...

Enfim, além de já ser Natal na Lider Magazine, também já é Natal para todos nós. Não vou ficar aqui falando que o Natal é um dia para reunir a família, esquecer as desavenças, comemorar o aniversário de Jesus Cristo, perdoar, relevar, etc..... pois isso todo Mundo já está cansado de ouvir e saber.

Eu acho que o Natal além de tudo isso, é tempo de agradecer por tudo que conquistamos até hoje.

E neste Natal eu gostaria de agradecer por todos os amigos que eu consegui conquistar até hoje. Graças a Deus eu não posso reclamar nem pela quantidade nem pela qualidade de todos os meus amigos.

São vocês que me fazem rir, que riem das minhas piadas, que me consolam quando eu estou triste, que me ouvem quando eu preciso ser ouvido, que me protegem dos perigos (principalmente quando eu estou meio bêbado), que me aturam quando estou chato, que com uma simples palavra conseguem fazer o meu dia sair das trevas para a luz, que pelo simples fato de existirem me deixam mais tranquilo, que me abraçam, que me beijam, enfim amigos, sem vocês TODOS com certeza minha vida seria mais triste e difícil.

Não vou aqui citar nomes, pois com certeza esqueceria de alguém, mas quero deixar aqui registrado que TODOS vocês moram no meu coração. Muitos de vocês que vejo com frequência, outros eu vejo pouco, alguns eu conheço a 10, 15, 20 e tantos anos, outros eu conheci a pouco tempo, mas posso dizer com toda a certeza do Mundo que independente de tempo, distância, frequência e etc, TODOS vocês estão sempre presentes nos meus pensamentos.

Eu tenho uma coleção de selos, mas a minha coleção preferida é a de amigos. Quero desejar aqui um Feliz Natal repleto de saúde, paz e amigos para todos, mas gostaria de desejar um Feliz Natal especial para TODOS os meus amigos amo vocês.

Leo Rocha

2 comentários:

rogeria disse...

Eu também te amo muito mesmo meu grande amigo! Coisa triste foi passar o reveillon longe de vc!!!
Estaremos sempre juntos na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... rsrs
Beijo grande

Anônimo disse...

Tbm te amo amoreeee e é muita coisa!!!!