quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CARNAVAL!!!!

Essa época do ano é uma delícia, todo Mundo fica "animadinho" pra festança da carne. Todos andam nas ruas vestidos com as fantasias mais estranhas, ridículas, inimagináveis ou até mesmo com roupa quase que nenhuma, mas afinal é Carnaval e todo Mundo acha isso normal, inclusive eu.

O Rio de Janeiro fica lotado, a cidade fica linda, todos os que decidem passar o Carnaval no Rio sabem que o "Maior Carnaval do Planeta" está aqui na Cidade Maravilhosa. O Mundo volta os olhos para o Rio de Janeiro, seu Carnaval de Rua, o Desfile das Escolas de Samba...... Já pararam pra pensar o quanto é fantástico o Desfile na Sapucaí?

São 12 Escolas de Samba, cada uma contando uma história (Enredo) diferente em um espaço de 120 minutos, e as palavras dessa história vem em forma de Alas, Carros Alegóricos, Fantasias, Samba Enredo, Coreografias, Bateria e acima de tudo Pessoas. Sem dúvida é um espetáculo sensacional.

Pra finalizar um pequeno texto (quase um testículo):

"Quem viaja no Carnaval é turista, eu sou caRIOca não preciso sair da minha cidade pra curtir o Maior Espetáculo da Terra"

Bom Carnaval a todos e "Usem Camisinha"

Nenhum comentário: